Planejamento de Links Patrocinados
Está interessado em nosso planejamento de links patrocinados?
Os links patrocinados são anúncios pagos que se destacam nos resultados de buscadores como Google, Bing e Yahoo. Essa estratégia de marketing digital é ideal para empresas que procuram por resultados online imediato e desejam manter o controle do orçamento. A grande vantagem dos links patrocinados é que a cobrança só acontece quando o usuário clica no anúncio, ou seja, quando realmente acessa a página da sua marca.
Links Patrocinados: Como funciona?
Dentro do planejamento de links patrocinados, é possível criar diversas campanhas para a divulgação de produtos e serviços, por meio da seleção de palavras-chave que o público-alvo da sua marca costuma pesquisar. Cada palavra conta com um lance, que definirá o custo por cada clique no anúncio e será um dos fatores na concorrência com outros anunciantes.
Anunciar no Google é o principal meio de trabalhar com links patrocinados. O Google AdWords, ferramenta de anúncios do buscador, possibilita configurações de campanhas focadas na conversão (tráfego, vendas ou leads), com o controle preciso de orçamento e relatórios completos para otimização. Além disso, é possível anunciar em outras ferramentas, como Gmail e YouTube.
Seja qual for o orçamento, a Agência Nectarina conta com a expertise necessária para impulsionar o seu negócio por meio dos links patrocinados.